Mais recente

Sociedade Anónimas

Introdução O presente tópico aborda um tema bastante importante, tema este que diz respeito a sociedade anónima, onde veremos que uma Socied...

Modelo de Declaração Sob Compromisso de Honra

DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO DE HONRA

Eu ************************, filho de ***************** e de ***********, nascido aos, **** de ******* de ********, natural da província de ****************, portador do Bilhete de Identidade nº: ****************, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil da ************, aos ******* de *******de *******, juro por minha honra que:
a) Nunca fui expulso do Aparelho do Estado e não me encontro na situação de aposentado ou reformado;
b) Nunca fui condenado por crime a que corresponda a pena de prisão maior, ou de prisão por crimes contra a segurança do Estado ou a prática de actos que devam ser considerados desonrosos e manifestem incompatibilidade com o exercício na função pública;
c) Tenho sanidade mental e capacidade física para o desempenho das funções. 



**************aos, de  ********* de 2022
________________________________________
(*************************)